sexta-feira, 22 novembro, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeCulturaMC Livinho é criticado após invadir e fazer dancinha durante reportagem sobre...

MC Livinho é criticado após invadir e fazer dancinha durante reportagem sobre acidente fatal

MC Livinho é detonado após dançar em reportagem sobre acidente fatal | Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor MC Livinho foi duramente criticado nas redes sociais após interromper uma transmissão ao vivo do “RJ1”, da TV Globo, neste sábado (21). Durante uma reportagem da jornalista Isabela Campos, que trazia informações sobre o acidente que matou três atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, o artista apareceu ao fundo fazendo uma dança.

A atitude gerou revolta, principalmente devido à gravidade do tema abordado no momento da invasão. O acidente ocorreu por volta das 10h, quando o ônibus que transportava os atletas tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ). A equipe viajava de Curitiba ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores em uma partida do Brasileirão de Futebol Americano, que foi cancelada após a tragédia.

Diante da repercussão negativa, MC Livinho se manifestou em suas redes sociais, pedindo desculpas e justificando sua ação. Segundo ele, estava preso no trânsito e não sabia da gravidade do incidente. “Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito”, declarou o cantor. Em seguida, lamentou as mortes e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

“Desejar meus pêsames, aí, a perda que teve aí. Meus sentimentos a todos”, afirmou Livinho em seu vídeo de desculpas. No entanto, o pedido não foi suficiente para conter as críticas. Nas redes sociais, internautas continuaram atacando o cantor. “Atitude de moleque”, escreveu um. Outro internauta ressaltou a falta de sensibilidade do artista: “Completamente sem noção”.

O acidente

O trágico acidente que tirou a vida de três atletas do Coritiba Crocodiles ocorreu enquanto o ônibus descia a Serra das Araras, em Piraí. O veículo transportava 43 passageiros e dois motoristas. Além dos três mortos, sete pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. Os feridos foram levados para hospitais em Nova Iguaçu e Volta Redonda.

A concessionária CCR RioSP, que administra a rodovia, informou que o trânsito ficou lento por várias horas devido ao acidente e ao trabalho das equipes de resgate.

ASSISTA:

Redação
Redaçãohttps://folhadecastanhal.com.br
Redação do jornal Folha de Castanhal - Um Jornal a Serviço de Castanhal.
VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

- PUBLICIDADE -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais lidas