O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas abertas para os cargos de auxiliar administrativo e de almoxarifado, exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). As inscrições seguem até o dia 16 de agosto e visam promover a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho.
Para se candidatar, os interessados devem possuir ensino médio completo e um laudo atualizado que comprove a deficiência. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos em informática básica. Os currículos enviados passarão por uma triagem realizada pelo Setor de Recursos Humanos (RH) do hospital, que seguirá critérios específicos para a seleção.
Os profissionais selecionados para as vagas serão convocados para as próximas etapas do processo seletivo, que incluirão provas e entrevistas.
O Hospital Metropolitano, que faz parte da rede de saúde pública do governo do Pará, é uma referência no tratamento de traumas de altas complexidades e queimaduras. A unidade oferece leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica exclusiva para pacientes queimados, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).
Para se inscrever nas vagas, acesse os links:
A iniciativa do HMUE reforça o compromisso com a inclusão e a valorização da diversidade, abrindo portas para novos talentos no setor de saúde.